Toolbox

cases.

veja alguns dos desafios que contaram
com nossos aceleradores para avançar no jogo

imagem1

case

HERSHEY’S

12 dez 2016

O Grupo Toolbox propôs ao cliente a criação de uma Espaço HERSHEY`S na loja do maior atacadista de doces de SP – Marsil. O objetivo foi trabalhar com a força a identidade

case

Protex for Men

12 dez 2016

O Grupo Toolbox propôs ao cliente a criação de uma nova categoria na área masculina. Para isso, foi desenvolvido mobiliário (shelf display) além do sortimento e do planograma ideais para compor a

imagem6
imagem7

case

Huggies

12 dez 2016

O Grupo Toolbox propôs ao cliente um KV que explora a intimidade e a importância do toque para a criacão do vículo entre mãe e bebê, estabelecendo empatia imediata com a shopper.

case

Kinder

12 dez 2016

O Grupo Toolbox propôs ao cliente a criação de espaços interativos no PDV com direção de arte lúdica e com muito apetite appeal. A interação teve o objetivo de gerar grande impacto

imagem20